quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Primeiro Post

Finalmente cheguei a Blogsfera...
É interessasnte postar uma mensagem na Internet sem que ela seja destinada a alguém em específico: um misto de ansiedade e esperança.
Talvez uma sensação parecida com a dos pesquisadores da Nasa (guardada as devidas proporções, é claro...) quando do lançamento da sonda espacial Voyager 2 em Agosto de 1977 (pouco mais de um ano antes do acontecimento que marcaria a vida dos meus Pais para sempre: meu nascimento, hehehe...), ou seja, da mesma forma que a sonda (des)pretenciosamente leva (algumas) informações da Terra ao espaço infinito, eu gostaria de partilhar pontos de vista, expectativas, desejos e até mesmo medos para que alguém algum dia leia este blog e saiba que "eu estou aqui" (como diria Roberto Carlos em "Jesus Cristo").
Penso (ou não!?...) que como "estréia" na Grande Rede este pode ser apenas mais um blog gravitacionando ao redor da Blogsfera - isto só o tempo dirá...
Aos navegantes de plantão desejo sorte e que nossa missão seja bem-sucedida!

Saudações Agostinianas!

Nenhum comentário: